sábado, 18 de junho de 2011

Estrela Vermelha Belgrado (FK Crvena Zvezda) 1997 - Kappa

Aqui vai meu segundo mock-up, com uma camisa de um time que eu simpatizo muito, trata-se do Estrela Vermelha de Belgrado, na Sérvia.
O Clube tem uma rivalidade gigantesca com o Partizan, alguns dizem ser a maior do mundo, envolvida por ideais políticos e até religiosos, é o clube que eu mais simpatizo na europa, além do fato de ser o clube de coração de um dos meus maiores ídolos "Rambo Petkovic" e pelo fato de ser do Leste Europeu, região da europa onde o futebol mais se assemelha ao futebol sul-americano, pois não sou fan do futebol europeu, onde os torcedores assistem os jogos sentados.

A Camisa home é bem bonita, porém normal, as clássicas listras vermelhas e brancas do Estrela Vermelha, e uma gola que achei muito bonita, com uma estrela em destaque.



Clique e veja a foto da camisa original.

O Kit Away também é bonito, porém também é simples, a gola éa mesma, apenas muda-se a cor, mas um detalhe muito bonito, éa estrela vermelha na manga.



O Kit Third, na verdade eu não posso confirmar se é Third, em alguns lugares li que era de goleiro, em outros li que era Third, mas a foto da original é de mangas curtas, o que achei estranho, além de a Kappa não usar esse template pra goleiros (vide camisa de goleiro do Vasco da mesma época).
Emfim, é uma camisa que me agradou muito, com detalhes de estrelas de várias cores mudando de posição, foi muito trabalhosa, e este resultado foi o máximo que eu consegui chegar.



Espero que gostem, para ver melhor os Mock-ups, cliquem nas imagens, comentem, e volto a dizer que estou procurando parcerias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário