segunda-feira, 20 de junho de 2011

Thanda Royal Zulu FC - 22º Campeonato de Mockups

Bom, mostro-lhes aqui os meus kits, do Thanda Royal Zulu FC, da África do Sul para o 22º Campeonato de Mockups da Federação dos Mockups, me desejem boa sorte, rs


Home - Fiz como o original, tradicionalmente usado pela equipe, com detalhes de triângulos separando o Azul do Vinho, e uma pequena borda dourada entre as duas cores, na parte azul, foram usados elementos do Escudo, o "T" como um símbolo, e a coroa como Marca D'água, Gola V simples com marca D'água da PA Sports dentro e bandeira da África do Sul.


Away - Basicamente branca, com duas listras verticais vinho ea manga vinho, escudo na altura do coração e uma gola Polo clássica com marca d'água da PA Sports dentro.


Third - Claramente baseada no escudo do clube, com dois tons de cor de pele, uma mais clara e uma mais escura, separando a camisa em duas partes, duas grandes listras verticais, escudo centralizado, mangas com as cores invertidas e a mesma gola da Home.


Aos que acharam estranho o template, a moldura e o logo, essa camisa foi feita as pressas, antes mesmo de eu criar o blog, pois o tempo de envio estava acabando, elas ficaram bem simples, mas eu espero uma sei la, 5ª colocação, não acho que passe disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário